Camilla de Lucas enfrenta Pocah e Arthur no paredão
Camilla de Lucas enfrenta Pocah e Arthur no paredãoReprodução/Globo/Twitter
Por O Dia
Rio - No último domingo (23), internautas ficaram empolgados com a estreia de Gil do Vigor como garoto-propaganda do banco Santander. Quem também vibrou com o primeiro comercial em que o economista aparece foi sua colega de confinamento Camilla de Lucas. A influenciadora publicou um tweet em que elogiava o ex-brother, mas não foi bem recebida por alguns usuários.
Publicidade
"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil", escreveu Camilla em seu Twitter logo após a exibição do comercial, relembrando um discurso de Tiago Leifert para o pernambucano. Porém, internautas deixaram comentários na publicação em que chamavam a fluminense de "ingrata" e "traidora".
Perfis que utilizavam o emoji de cacto, símbolo da torcida da campeã Juliette, alegaram que Camilla conquistou o segundo lugar no "BBB21" graças aos fãs da maquiadora. Com a repercussão, a influenciadora apagou o tweet, mas, no Instagram, não escondeu que estava com Gilberto no momento em que a propaganda foi exibida, durante um intervalo do "Fantástico".
Publicidade
Publicidade