Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, chega ao vel
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, chega ao velAg. News
Por O Dia
Rio - O corpo de Paulo Gustavo foi cremado, na tarde desta quinta-feira (6), em Niterói, sua cidade natal, no Rio de Janeiro. O humorista morreu aos 42 anos, na última terça-feira, vítima de complicações da covid-19. O corpo do ator chegou às 8h44 para ser velado no Cemitério Parque da Colina. A cerimônia de despedida foi realizada pelo reitor do Cristo Redentor Padre Omar, sendo encerrada às 14h30. Logo em seguida, o corpo de Paulo Gustavo foi cremado.
Publicidade
Thales Bretas e dona Déa Lúcia, o marido e a mãe do humorista, participaram do velório, junto de familiares e amigos famosos de Paulo Gustavo, como Tatá Werneck, Mônica Martelli e Preta Gil. Após a cerimônia, os presentes homenagearam o ator, utilizando uma camisa estampada com seu rosto para tirar uma foto. Depois, aplaudiram a memória do comediante.
Publicidade
Em comunicado à imprensa, a assessoria de Paulo Gustavo informou que o velório e a cremação seriam cerimônias restritas a amigos íntimos e familiares "para evitar aglomerações". O Theatro Municipal do Rio chegou a oferecer o espaço para a realização do velório, mas a família optou por uma despedida mais restrita.
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19. O ator foi internado no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, no dia 13 de março e passou mais de 50 dias lutando contra a doença. Na noite desta quarta-feira, Paulo Gustavo e outras vítimas da covid-19 receberam aplausos, nas janelas, como forma de homenagem.