Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Romário homenageia a filha: 'Caraca, já são 18 aninhos'

Isabella Faria celebra seu aniversário nesta quarta-feira

Por iG
São Paulo - Esta é uma quarta-feira especial para Romário. Isso porque a filha do ex-jogador e senador Isabella Faria completa 18 anos. Ele, então, fez questão de declarar o seu amor pela filha e homenageá-la. Com o bom humor, Romário fez questão de ressaltar a beleza da moça e brincou: "Que fase".
"Hoje é aniversário dessa ex-magrelinha que se tornou a maior gostosa. Que fase (risos)! Caraca, já são 18 aninhos, hein?!", começa o papai coruja, em homenagem compartilhada no Instagram.
Publicidade
"Filha, eu sou muito sortudo por ser seu pai! Muita coisa pode mudar na sua vida, mas tenha certeza que o tamanho do meu amor sempre será o mesmo: gigante. Peço ao Papai do céu que te abençoe todos os dias. Muitas felicidades para você. Te amo", acrescenta Romário, de 55 anos, na homenagem.
Para celebrar a data, ele compartilhou uma montagem com algumas imagens da filha, ainda pequena e na fase atual da vida. Além de Isabella, o campeão da Copa de 94 é pai de Moniquinha, Romarinho, Danielle e a caçula Ivy, de 15 anos.
Publicidade
Ele é pai ainda de Raphael, de 19 anos, que teve com a atriz Edna velho. O rapaz, que mora em Brasília e estuda Direito, foi reconhecido como filho através de um exame de DNA.
Você pode gostar
mais notícias