ThaísReprodução/divulgação/Globo

Por iG
São Paulo - A cirurgiã-dentista Thaís Braz, conhecida por participar do "Big Brother Brasil 21", da Globo, está lendo de tudo em suas redes sociais por conta das novas apostas profissionais como DJ, modelo, empreendedora e digital influencer. Por isso, foi ao Twitter desabafar e, como dizem por aí, descascar o abacaxi.
Publicidade
É que, após contar que estava preparando novos conteúdos para o seu canal no IGTV, com roteiro e formato de entrevista, a sister não viu com bons olhos o feedback negativo por parte de alguns seguidores. "Vi que já tem gente criticando, vários comentários maldosos, mas, meu amor, não vou desistir até chegar aonde quero e ver tudo o que Deus preparou para mim e o que estou lutando para conseguir".
Logo em seguida, reconhecendo que nem deveria estar gastando a sua energia com os haters, citou a coragem da pessoa para criar perfil e "falar mal do que estou fazendo" e aproveitou para mandar este recado: "Você também não desista dos seus sonhos, não! Encare a vida! E o primeiro passo é: 'Pare de se esconder atrás de um fake'".
Publicidade
Publicidade