Gilberto Nogueira, o Gil do VigorReprodução/GNT

Por O Dia
Rio - Gilberto Nogueira utilizou suas redes, mais uma vez, para comentar um assunto sério. O ex-BBB demonstrou sua revolta com a notícia de que uma mulher trans teve seu corpo incendiado durante uma discussão com um jovem em Recife. Nesta sexta-feira (25), Gil do Vigor publicou uma mensagem de conscientização em seu Twitter.
Publicidade
"Mais uma tragédia que, infelizmente, não é exceção! A população LGBTQIA+ tem vidas ceifadas a todo instante, eu não aguento mais, nunca aguentei e vou usar sempre esse alcance pra mostrar essas barbaridades", declarou o economista.
"Soube que na quinta, um adolescente ateou fogo em uma mulher trans", contou o ex-BBB. "Isso diz muito sobre o quanto a sociedade precisa ser EDUCADA! Precisamos falar sobre isso desde cedo nas escolas, em casa.... Eu sei que tem muitos pais e mães que me acompanham aqui, conversem sobre diversidade com seus filhos", aconselhou Gil.
Publicidade
"O futuro do país precisa ser uma juventude responsável, consciente, tolerante e que respeite o direito de cada um de ser e de VIVER!", finalizou o pernambucano.
Publicidade