O pedido de afastamento do presidente será protocolado pelo 'Movimento Vidas Brasileiras'Reprodução

Por iG
Rio - A captura e morte de Lázaro Barbosa gerou polêmica nas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre o assunto e recebeu uma resposta irônica de Felipe Neto. No Twitter, Bolsonaro disse: "CPF cancelado!", o jargão policial que significa que uma pessoa foi morta e teve o documento cancelado. 

Em resposta, Felipe Neto comentou: "É para a gente torcer pela morte de todo assassino e/ou genocida? É só para eu entender como funciona sua cabeça, porque eu sempre torço pela justiça, mas se você está dizendo que é para torcer pela morte, eu fico confuso". 
Publicidade
Oi Presidente,

É pra gente torcer pela morte de todo assassino e/ou genocida?

É só pra eu entender como funciona sua cabeça, pq eu sempre torço pela justiça, mas se vc tá dizendo que é pra torcer pela morte, eu fico confuso... https://t.co/QVb6tmW85g
— Felipe Neto (@felipeneto) June 28, 2021
Eu tenho medo dessa turma.

Se eles acham q todo sujeito responsável por mortes deve ser assassinado...

Imagina o q eles acham q deve ser feito com o Bolsonaro.

Cruzes...

A não ser q eles tenham genocida de estimação. Será? Tipo "esse a gente mata", "esse a gente elege"?
— Felipe Neto (@felipeneto) June 28, 2021
Publicidade
O influenciador e empresário é um dos grandes críticos a Bolsonaro nas redes sociais. Na semana passada, ele compartilhou com fãs um vídeo dançando empolgado a música 'Bolsonaro vai cair', após o presidente ter o nome citado na CPI da Covid-19. 
Na ocasião, ele publicou uma mensagem de 'boa noite' aos seguidores com um vídeo dançando a música. No mesmo dia, ele voltou ao Twitter e fez um apelo para os jovens que irão completar 16 anos em 2022, para que tirem o título de eleitor. 
Publicidade
"Se você vai fazer 16 anos (no) ano que vem, ou já fez, por favor, eu te peço do fundo do meu coração, tire o seu título de eleitor. O seu voto vai mudar o Brasil. Faça isso por tudo que passamos nesses anos. Por tudo que vivemos. Tire seu título", disse.