Andressa UrachReprodução

Por O Dia
Após revelar que é "propriedade" do marido e gerar polêmica nas redes sociais, Andressa Urach publicou, nesta segunda-feira, uma foto usando apenas lingerie no Instagram. 
Publicidade
Na legenda, Andressa explicou que Thiago Lopes estava com ela no dia do ensaio e aprovou as fotos. Além disso, a modelo escreveu que caso um dia o marido a peça para largar o emprego, ela faria. 
"Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio!", começou Andressa.
Publicidade
"Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa! Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ".
Andressa Urach também deu um conselho às mulheres crentes: "Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia? Cada ser humano é único e especial da maneira que é! Aprendam a respeitar as diferenças", finalizou.
Publicidade