MC Dricka e Cardi BReprodução/Montagem

Por O Dia
Rio - Após aparecer em um telão na Times Square, nos EUA, MC Dricka agora também tem uma treta internacional para chamar de sua. Em uma entrevista a um podcast, a funkeira paulistana falou que gostaria que Cardi B ouvisse suas músicas, mas queria que isso fosse feito de forma espontânea, dando a entender que a rapper recebesse dinheiro para ouvir e postar os funks como faz normalmente. 
Publicidade
Ao ver a repercussão da fala de Dricka, Cardi B desmentiu a funkeira e postou, em português, falando da sua relação com o funk brasileiro. "Não é verdade. A a primeira vez que eu escutei funk foi quando um fã me marcou em um post de 'Onda diferente'. Eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou, mixou para diferentes músicas foi quando eu ouvi músicas de Kevin o Chris e tantos artistas", escreveu a rapper, em uma sequência de postagens no Twitter. 
"Adoro como o funk faz meu corpo e espírito sentirem-se. A música é incrível, você pode não entender as palavras, o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk", disse. 
Publicidade
Confira:
Publicidade