Zezé di Camargo & Luciano e Rodrigo FaroReprodução/Instagram

Por iG
São Paulo - Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo se envolveram em uma polêmica e tanto nesse fim de semana. Eles começaram uma briga nas redes sociais após o cantor falar que o apresentador é "talentoso, mas vende até a mãe por audiência". Porém, a treta entre o sertanejo e o funcionário da Record teria começado há dois anos.
Publicidade
Segundo o colunista Leo Dias, Zezé Di Camargo está irritado com Rodrigo Faro desde 2019. Na época, o apresentador exibiu um programa especial de dia das mães com Zilu Godoi, com quem o cantor foi casado por mais de 30 anos. Entretanto, a socialite também falou da traição do ex-marido com Graciele Lacerda, que fez com que eles se divorciassem.
"Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento", disse Zilu durante a entrevista. O cantor teria ficado bastante incomodado com Faro por não ter cortado esse trecho do programa e não teria perdoado o apresentador desde então.
Publicidade
Entenda a polêmica
A briga mais recente começou após Rodrigo Faro e a família serem diagnosticados com Covid-19. Surgiram boatos de que o apresentador se recusou a fazer o teste para a doença antes de gravar uma participação no programa de Eliana, algo que ele e o SBT já desmentiram. O colunista Leo Dias fez uma publicação no Instagram sobre esse assunto e Zezé, que não estava na história até então, não perdeu a chance de comentar.
Publicidade
"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena", escreveu o cantor. Rodrigo fez questão de rebater essa publicação e disse para o cantor ter respeito com a mãe dele e com o momento delicado de saúde que ele a família estão vivendo.