ZyanReprodução

Bruno Gagliasso compartilhou, nas redes sociais, nesta quinta-feira, o filho Zyan, de 1 ano, aprontando uma. O caçula da família surgiu comendo terra em uma foto ao lado da mãe, Giovanna Ewbank.
Publicidade
"A primeira comida de terra...", contou o ator na legenda das imagens. Em duas fotos, Zyan está no colo da mãe, já na terceira, o menino aparece enchendo a mão de terra, no chão.
Publicidade
"O paraíso é aqui @malhadinhanova. Difícil expressar os momentos maravilhosos que estamos passamos nesse lugar... obrigada por nos acolher e incluir a minha família nessa experiência única @franciscaprpereira e @ricardotpereira eu amo muito vocês! Tão bonito perceber as histórias lindas que estamos colecionando nesses anos todos de amizade! E claro que não posso deixar de agradecer a Rita e João pelos dias mágicos e acolhedores! Eu quero morar nessas fotos, nesses momentos e nesse lugar rsrs...pode ser? #Portugal #MalhadinhaNova #Alentejo", escreveu.
Publicidade
Giovanna Ewbank e os filhos se mudaram para Portugal para acompanhar Bruno Gagliasso, que está gravando uma série da Netflix na Espanha. Nos momentos de folga, o ator visita a família em Portugal.