Juliette esquece hidromassagem ligada, alaga mansão e recebe ajuda de Rafa KalimannReprodução/Instagram

Rio - Quem vê close, não vê corre! Juliette Freire e Rafa Kalimann compartilharam registros dentro de uma hidromassagem na nova mansão da vencedora do "BBB 21". Mas a aventura não parou por aí! As duas tiveram que limpar parte do imóvel porque a paraibana deixou a hidromassagem ligada e alagou parte da residência.
Publicidade
Rafa Kalimann, que vive no mesmo condomínio , não segurou o riso ao ver o chão cheio de água. "A Juliette ligando a hidromassagem. Olha o que ela fez com a casa (risos). Olha isso, meu Deus. Alagou a casa", contou ela. "Ninguém avisou que estava enchendo", desabafou Juliette.
No fim de semana, Juliette ainda mostrou detalhes de sua primeira casa no Rio. "Estou muito feliz e grata. Nunca imaginei. A casa é muito bonitinha. Estamos morando eu e meus amigos, que são minha equipe, minha mãe e meu irmão. Espero que esse lar me traga muita felicidade e prosperidade", finalizou. Juliette mostrou a área da piscina, com jardim e churrasqueira. "Parece uma ilhazinha, muito fofa. Ainda estamos arrumando", disse ela.