Cecília Dassi em cena com Paulo José em ’Por Amor’Reprodução

Rio - A ex-atriz mirim Cecília Dassi, de 31 anos, que viveu a personagem Sandrinha na novela "Por Amor", relembrou cenas da novela em que atuava ao lado do ator Paulo José. Na trama, o ator interpretava Orestes, pai do personagem de Cecília. O veterano morreu aos 84 anos, na noite desta quarta-feira. 
Publicidade
"Paulo José partiu hoje. Um homem incrível. O sucesso da Sandrinha e do Orestes não teria sido possível se ele não tivesse me conquistado e criado um ambiente tão agradável nas gravações. Vivia inventando brincadeiras e gestos que tornavam crível e orgânica a intimidade de pai e filha", escreveu Cecília nos Stories, do Instagram, ao relembrar algumas cenas dos dois juntos. 
"Lembro de quando o vi com maquiagem simulando machucados, gravando uma cena em que havia sido agredido. Comecei a chorar por vê-lo ferido e a equipe precisou me mostrar que era só maquiagem para me acalmar. O afeto que transbordava na tela não era encenação, era real. Que honra a minha. Que possamos honrar sua vida e jamais esquecer do seu talento e da sua beleza", finalizou. 
Publicidade
Atualmente, Cecília trabalha como psicóloga. Ela abandonou a carreira de atriz aos 22 anos. Antes disso, ela trabalhou em novelas como A Padroeira, O Beijo do Vampiro, Alma Gêmea, Sete Pecados e Viver a Vida.