Ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu)Foto: Divulgação / Polícia Civil

Rio - Um criminoso foi morto, outro baleado e um idoso foi atingido por bala perdida durante confronto entre policiais e bandidos na Estrada do Engenho, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na última segunda-feira (9). Segundo policiais do 14° BPM (Bangu), uma equipe foi atacada por um grupo de três homens em um carro pela região. Ao fim do confronto, dois criminosos ficaram baleados e um deles não resistiu. 
O ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer e um terceiro criminoso foi preso. Em seguida, os policiais foram informados que um senhor foi atingido por bala perdida e também socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, sem risco de morte. O estado de saúde do suspeito baleado não foi informado.
Publicidade
Nas redes sociais, moradores da região apontam que o idoso ferido é motorista de ônibus e estava trabalhando quando foi atingido pela bala. Imagens divulgadas mostram a perfuração da bala no ônibus, do lado do motorista. O senhor também aparece com a camisa ensanguentada.
Publicidade
A PM ainda não confirmou se o caso se trata da mesma vítima.
Na ação foram apreendidos dois revólveres, munições, uma granada, um rádio transmissor e o carro, que havia sido roubado e utilizado pelo grupo. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu)