Duda Reis e Nego do BorelReprodução/Montagem

Rio - Duda Reis usou suas redes sociais, na última sexta-feira (13), para desmentir uma informação divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Segundo o jornalista, a Polícia Civil de São Paulo não teria encontrado provas contra Nego do Borel em processo aberto pela influenciadora contra o ex-marido.
Publicidade
"Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas", escreveu Duda na legenda da publicação, que acompanha um vídeo de repúdio gravado por sua advogada. 
"O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede", continuou a modelo. "Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento", afirmou.
Publicidade
"Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei. A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram", encerrou Duda.
Confira a publicação:
Publicidade