Luisa Sonza reprodução de vídeo

Desde sexta-feira, quando anunciou o término com Vitão, Luísa Sonza tem usado as redes sociais para falar sobre o momento conturbado que está passando. Neste domingo, pelo Twitter, a cantora publicou um desabafo e confessou estar com medo de como vai reagir de agora em diante.
Publicidade
Nas redes sociais, a cantora vem recebendo críticas e elogios pelo comportamento. Segundo a cantora, esses últimos são os que a têm mantido firme diante do caos. "Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força pra dar. Tô com medo de ser fraca. Tô com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Tô com medo", desabafou a cantora.
Publicidade
Em outro tuíte, a cantora fez uma promessa aos fãs. "E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei", escreveu.
Publicidade
Após anunciar o término com Vitão, a cantora falou sobre seus sentimentos pelo ex. "Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", escreveu nos comentários de uma publicação do Instagram do Hugo Gloss.