Simaria e WhinderssonReprodução

Simaria anunciou, na semana passada, o término do casamento com o espanhol Vicente Escrig. Recentemente, Whindersson Nunes também tornou público o término com Maria Lina. Nesta segunda-feira, a cantora e o humorista apareceram juntos nos Stories, do Instagram, da artista, e ela não perdeu tempo e fez um convite ao comediante.
Publicidade
"Bora tomar uma cerveja?", questionou Simaria. A frase é em referência à pergunta que Whindersson fez quando Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita.
Recentemente, Gusttavo devolveu o convite após saber sobre o fim do relacionamento de Whindersson. "Bora tomar uma Whindersson Nunes", escreveu o cantor sertanejo no Twitter. O post de Gusttavo Lima passou as 40 mil curtidas em menos de 24 horas e os usuários nas redes sociais brincaram que a "vida dá voltas" e que "isso é que é guardar rancor".
Publicidade
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan assumiram o relacionamento em novembro de 2020. Em janeiro do ano seguinte, eles anunciaram a gravidez do filho João Miguel e o humorista pediu a estudante em casamento durante o chá revelação. O menino nasceu prematura em maio deste ano e morreu poucos dias depois. Nesta sexta, eles comunicaram o fim do noivado e o comediante disse que "não conseguiu ser o que prometeu".