Thiago Lopes e Andressa UrachReprodução

Rio - Andressa Urach usou as redes sociais, na tarde deste sábado, para confirmar a reconciliação com o marido, Thiago Lopes, oito dias após anunciar a separação. Grávida, fim do casamento da ex-vice Miss Bumbum com empresário havia gerado burburinho na imprensa e redes sociais.
"Pelo bem do Leo Urach Lopes (primeiro filho do casal), decidimos lutar pela nossa família", escreveu a ex-vice Miss Bumbum, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.
Thiago também usou as redes sociais para se pronunciar neste sábado. Em publicação no Instagram, ele pediu para que deixassem de anunciá-lo com "ex" de Urach. "E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente.Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o "ex" quando se referirem a mim", escreveu ele.
Por sua vez, Urach também acusou Thiago de ser abusivo e querer interná-la em um hospital psiquiátrico. "Ele está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado o nenezinho. É mentira, não abortei e estou grávida", declarou ela em entrevista ao "A Tarde É Sua" na última quinta-feira.