Jojo Todynho e Cauã Reymond em Paris, na FrançaReprodução Internet

Rio - Não foram só os fãs anônimos da novela "Um Lugar ao Sol" que ficaram animados com a cena em que Cauã Reymond grava um nude, Jojo Todynho também. Após ver a cena na noite desta terça-feira, a apresentadora gravou um vídeo pedindo para ver a foto íntima tirada pelo ator para a novela e divertiu a web.
"Cauã, desculpe incomodar esse horário... mas teria como você mandar a foto para mim, da novela, por favor? Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos", disse a cantora por meio do Instagram Stories. Gente como a gente, ainda enviou uma mensagem para a esposa do galã, Mariana Goldfarb: "Mariana, te amo".
Encontro em Paris
Jojo e Cauã protagonizaram momentos engraçados durante a Semana de Moda de Paris em setembro deste ano. Os dois, que se encontraram na capital francesa, posaram coladinhos em fotos. "Olha quem é meu príncipe no jantar de hoje. Mariana Goldfarb (esposa de Cauã), me desculpe. Que homem, Deus", brincou a cantora.
A apresentadora ainda filmou um momento em que o ator a ajuda a calçar a sandália. "Não estou conseguindo", disse Cauã, rindo. Jojo, então, brincou: "Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália", disparou Jojo, bem-humorada.
Ousada, Jojo ainda fez um pedido inusitado ao jantar com o galã e sua esposa, Mariana Goldfarb: uma doação de sêmen. "Queria saber, Cauã, se você colocar [o sêmen] em um copinho, e eu jogo aqui [na vagina]... Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana, não é traição", disse a campeã funkeira, que arrancou risos do ator.