Lary Bottino vira piada na web com vídeo em que cachorro 'julga' sua reação à saída de Gui Araújo de 'A Fazenda 13'Reprodução/Instagram

Rio - Lary Bottino não ficou feliz com a eliminação de Gui Araújo em "A Fazenda 13" e sua tristeza ficou registrada em vídeo publicado nos Stories do Instagram. Na noite desta quinta-feira (25), a ex-peoa decidiu filmar sua reação ao anúncio do participante que deixaria o reality rural mas o que chamou a atenção dos internautas foi o cachorrinho da influenciadora, Feijão.
Após Adriane Galisteu revelar que o ex-affair de Anitta seria o eliminado da semana, Lary caiu no choro e Feijão roubou a cena com o que usuários do Twitter apontaram ser um "olhar de julgamento", enquanto sua dona cobria o rosto. "O cachorro [pensando]: 'Te manca, mulher'", brincou uma internauta. "Minha barriga está doendo de rir", comentou outra pessoa. "Não aguento essas coisas", acrescentou uma terceira, aos risos.
O viral chegou no meio de uma polêmica protagonizada por Lary Bottino, que curtiu uma noitada após testar positivo para a covid-19 e chegou a ser barrada de um programa na Record. A influenciadora usou suas redes sociais para se pronunciar e afirmou que o seu resultado seria um "falso positivo".
"Vim me pronunciar pela situação de ontem. Primeiramente, pedir perdão por ter saído de casa, me exposto e exposto outras pessoas com um exame 'positivo' na minha mão. Eu estou tendo compromisso na televisão e profissionais todos os dias, onde exigem o PCR, eu faço exame praticamente todos os dias, eu fui testada negativo essa semana; eu já tive covid duas vezes; e eu tomei as vacinas!", justificou.