Viih Tube mostra suas curvas na pool party da Farofa da GkayAg. News

Rio - Viih Tube usou o Twitter, nesta quarta-feira, para repercutir a fama de pegadora. A ex-BBB  e youtuber passou o rodo na "Farofa da Gkay", que movimentou a web nos últimos dias. Em live com Matheus Mazzafera, deu a entender que beijou 46 pessoas no evento.
"Não peguei sapinho, gente. Isso que importa", publicou a ex-BBB no Twitter, divertindo os seguidores. "Você é minha ídola", disse uma pessoa. "Jogadora é ela", escreveu outra.
No início desta manhã, Viih Tube foi flagrada saindo do hotel com Lipe Ribeiro. Durante o festão, a ex-BBB e o ex-Fazenda trocaram beijos em alguns momentos. Na tarde desta terça-feira, Lipe chegou a implicar com a ficante após saber que ela pegar geral. "Bizarro o que tá acontecendo aqui. O que essa garota pega de gente, olha, tá de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", perguntou ele. "Oito, mas eu sou sua", respondeu ela, arrancando risada do rapaz.
Terceira e última noite de festa
Gessica Kayane comemorou a chegada dos seus 29 anos em grande estilo: com um festão de três dias em um hotel de luxo no Ceará. Depois de duas noites com muitos famosos, pegação e dark room, a terceira noite também registrou momentos que repercutiram na web e empolgaram os fofoqueiros de plantão. Teve mais uma reconciliação, homenagem para Marília Mendonça briga e mais beijo na boca.