Tiago Leifert e Ícaro SilvaReprodução Internet

Rio - O bafafá entre Tiago Leifert e Ícaro Silva ganhou mais um capítulo. O apresentador deixou de seguir alguns famosos que curtiram a postagem do ator, nesta quarta-feira. Entre eles estão: Manu Gavassi, Babu Santana e Thelminha, todos ex-participantes do 'Big Brother Brasil', da TV Globo. 
Após a invertida em Leifert, Ícaro ganhou apoio de vários famosos. "Ah Ícaro, muito legal viver na mesma época que você! Amo você… e sim, eles nunca vão entender!", disse Rafael Zulu. "Eu te amon meu amor!", publicou Giovanna Ewbank. "Te amo Ícaro! Você é extraordinário", destacou Paula Lima. Outros artistas como Emanuelle Araújo, Sérgio Guizé, Samantha Schmutz, Yanna Lavigne, kiko Mascarenhas, Renato Góes também se manifestaram a favor do ator. 
Vale lembrar que tudo começou quando Ícaro Silva fez uma crítica ao 'Big Brother Brasil' e foi atacado por Tiago Leifert e diversos outros famosos. Nesta quarta-feira, o ator deu uma invertida no apresentador. Em um longo texto, ele falou sobre o fato de Tiago ter se incomodado com seu posicionamento, mas não ter se manifestado em diversas outras situações polêmicas do reality, como casos de racismo.