Preta GilReprodução/Instagram

Rio - Contaminada pela segunda vez com a covid-19, Preta Gil compartilha como está sendo seu período de isolamento em casa, na cidade do Rio de Janeiro. Nesta terça, no quarto dia de isolamento, ela disse acreditar que em breve já pode voltar a trabalhar.
"Hoje estou me sentindo mais disposta, graças à Deus, até passei um batom e coloquei um vestido de oncinha! Estou muito confiante que daqui uns dias estarei recuperada e pronta para voltar a trabalhar. Se cuidem, se vacinem, usem máscara e não esqueçam que lavar as mãos e passar álcool em gel, esses hábitos de higiene são pra sempre, não podemos esquecer", escreveu ela.
Por meio do Instagram Stories, ela ainda disse que acredita ter sintomas mais fracos, em comparação com a primeira infecção, devido a vacinação. Também lamentou ter se contagiado novamente, mesmo tomando todos os cuidados necessários em relação à pandemia, como uso de máscara, álcool em gel e testagem frequente. 
Em recente entrevista ao DIA, ela falou sobre continuar seguindo as medidas sanitárias contra a infecção da Covid-19. “Sou uma pessoa que me cuido muito, preservo todos os cuidados da pandemia. Então, ficar em casa foi muito duro porque eu morava em um apartamento... Mudar para uma casa foi algo que me fez muito bem e que vai me fazer muito bem para os próximos anos”, disse.