Carlinhos Maia desabafou após a prisão dos suspeitos de roubo em sua residência Reprodução/Instagram

Rio - Após a Polícia Civil efetuar nesta terça-feira (07) a prisão dos suspeitos de terem invadido o apartamento de Carlinhos Maia, o humorista se pronunciou por meio dos Stories para expressar sua confiança no trabalho realizado pelos responsáveis pela investigação do caso. 
"Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas!!! Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente", escreveu. 
O furto 
O roubo aconteceu na madrugada do dia 28 de maio, quando duas pessoas invadiram o apartamento de Carlinhos, que fica no bairro Cruz das Almas, em Maceió. Os ladrões levaram o relógio mais caro do comediante, avaliado em R$ 1 milhão, e um colar de 36 diamantes, que custa R$ 1,5 milhão. Para roubar os acessórios, os ladrões levaram o cofre onde eles estavam guardados. Para a polícia, o alvo era tão específico que outros seis relógios valiosos foram deixados. Na ocasião, o imóvel estava vazio, pois o influenciador estava em Aracajú, SE, para uma cirurgia, e o seu marido, o empresário Lucas Guimarães, estava no México a trabalho.