Luísa Sonza afirma que deseja bater o recorde da Boca Rosa na farofa da GkayReprodução/Twitter

Rio - Luísa Sonza, de 23 anos, parece estar se preparando para participar da Farofa da Gkay — uma grande festa produzida pela humorista Gessica Kayane — que acontece tradicionalmente no mês de dezembro. Nas suas redes sociais, a cantora afirmou que deseja garantir a "coroa da pegação" deste ano, batendo o recorde de bocas beijadas por Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa.
Tudo começou quando Sonza definiu seu último clipe como uma "farofa" e avisou ao público que não pretende fazer trabalhos iguais a esse por algum tempo. "Não é que nunca mais teremos farofa, mas se preparem para um novo momento, principalmente a partir do ano que vem", contou. Fazendo um trocadilho, Gkay respondeu a publicação da cantora, alegando que a festa ainda estava de pé. "Gente, vai ter Farofa, sim! A Luísa tá soltando fake news". "A Farofa é em 5, 6 e 7 de dezembro", completou a influencer.

Após a repercussão dos tweets da amiga, a artista respondeu brincalhona: "E eu quero bater o recorde da Boca Rosa", relembrando a participação polêmica de Bianca Andrade na comemoração, que envolve até mesmo sexo a três.
Solteira desde agosto do ano passado, Luísa havia expressado a vontade de estar em um novo relacionamento, mas afirmou necessitar passar por algumas sessões de terapia antes de namorar alguém. "Eu falo que quero namorar, mas provavelmente não dou conta. Preciso de uns 5 anos de terapia antes", confessou.