Diogo Mussi descartou reconciliação com o irmão Rodrigo Mussi Reprodução/Instagram

Rio - Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, abriu a caixinha de perguntas do Instagram e descartou qualquer possibilidade de reconciliação com o gerente comercial após o desentendimento familiar. No início do mês, Diogo Mussi contou nas redes que a relação com o ex-BBB estava estremecida e que eles se bloquearam em um aplicativo de mensagens. Durante a internação do gerente comercial após o acidente de carro, era Diogo Mussi quem atualizava o público sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi. 
"Vocês perguntam quando vai ter outro almoço dos irmãos, etc... Muito difícil nesse momento, acho que não vai rolar. Um dia eu vou contar isso num livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida, mas vou esperar uns anos ainda", comentou ele, que colocou um ponto final no assunto: "É isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!", revelou.
Questionado por um seguidor nesta quarta-feira (13), Diogo Mussi foi direto sobre uma reaproximação com o irmão. "Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato! A não ser que haja uma mudança radical. Mas como ele [Rodrigo] disse que 'não é nada grave', imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho", afirmou.