Marcos Oliveira recebe alta hospitalar após cirurgiaReprodução Internet

Rio - Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família", recebeu alta após passar uma semana internado para realizar uma cirurgia de fístula uretral — anomalia que permite que a urina vaze para outros órgãos, que não possuem relação com a uretra. O procedimento foi realizado no Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio.
"A direção do Hospital Municipal Souza Aguiar informa que o paciente recebeu alta hospitalar na última terça-feira (19)", afirmou a Secretaria Municipal de Saúde.
Antes de conseguir realizar o tratamento em um hospital público, o ator admitiu que enfrentava problemas financeiros e chegou a pedir ajuda na web, recebendo o apoio da atriz Tatá Werneck. "Oi, gente, sou eu, Marcos Oliveira, o Beiçola. Estou aqui para agradecer um monte de gente que está me ajudando e vim esclarecer algumas coisas... Primeiro: a minha cirurgia no particular é muito cara, mais de 200 mil reais, e mais a internação... é bem complicado. Quem está me ajudando nisso é a Tatá Werneck. Ela está vendo tudo, vendo se consegue e tal... Mas independentemente disso, eu preciso de dinheiro para sobreviver. Então as pessoas estão me ajudando. Qualquer valor, não tem problema", contou, na época.