Klara Castanho Reprodução do Instagram

Rio - Klara Castanho deixou os fãs em polvorosa, neste sábado, ao retornar para as redes sociais. A atriz publicou uma foto do roteiro de seu novo trabalho no Instagram. Ela está no elenco da segunda temporada da série 'De Volta aos 15', da Netflix, onde interpreta a personagem Carol. "Estudando", escreveu a jovem de 21 anos na legenda.
Alguns amigos da atriz vibraram com a publicação. "Avante, gata!", comentou Taís Araujo. "Vai com tudo, princesa", reagiu Aline Campos. "Te amo", destacou Carol Castro. Os fãs da jovem também se manifestaram através dos comentários. "Que bom te ver por aqui", disse um. "Você é incrível", frisou outro. 
Klara estava afastada das redes sociais desde o dia 6 de julho, quando publicou um texto para agradecer os fãs pelo apoio que tem recebido desde o último dia 25 de junho, quando revelou, através de uma carta aberta, ter engravidado após estupro e entregue a criança à adoção, seguindo os trâmites legais.
Relembre o caso
Klara Castanho se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no final de junho, quando o colunista Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle divulgaram o caso de uma atriz que engravidou após ser vítima de estupro. Depois de várias especulações, Klara veio a público admitir que era a jovem em questão e expôs a série de violências que sofreu até revelar a situação. Na ocasião, a artista relatou ter sido ameaçada por uma enfermeira após dar à luz um bebê que entregou para a adoção, seguindo os trâmites legais. 
Atriz processa Antonia Fontenelle
Klara Castanho está processando Antonia Fontenelle por danos morais. De acordo com o Jornal O Globo, em uma primeira decisão, a juíza da 2ª vara civil da Barra da Tijuca negou o pedido da atriz para que o vídeo de Antonia fosse retirado da internet. A ação movida por Klara pede uma indenização de R$ 100 mil depois que a youtuber publicou um vídeo em que expõe e critica a entrega de um bebê recém-nascido para adoção.