Álbum ’Versions of MeReprodução/Instagram

Rio - A cantora Anitta, de 29 anos, comentou no Twitter pela primeira vez a fake news que afirma que ela é portadora de HIV. Os boatos surgiram após usarem a foto da artista no hospital para espalhar que ela estava com o vírus. Na verdade, Anitta estava internada para tratar endometriose
A cantora disse, no Twitter, não estar "nem aí" para os rumores e afirmou também que não pretende tomar medidas legais, já que se fosse entrar na Justiça por conta de todos os boatos que surgem contra ela gastaria muito dinheiro com advogados. 
"Eu estou nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado", escreveu. 
"Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro... Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos está 'me' vendo arrasando na performance", completou.