Simone afirma que não seguirá carreira gospelReprodução de vídeo

Rio - Simone Mendes, de 38 anos, usou o Instagram Stories, neste domingo, para colocar um ponto final nos boatos de que seguiria carreira gospel após o fim da dupla com Simaria. A coleguinha negou que mudará seu estilo musical e se emocionou ao falar sobre a irmã. 
"Todo mundo sabe que sou cristã, minha família e marido, há 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo. Sou apaixonada, amo louvar. É o que me traz paz, alegria e felicidade. Mas preciso obedecer ao tempo de Deus", começou a cantora.
Na sequência, Simone disse que continuará embalando o público ao som do sertanejo. "Permaneço cantando um estilo de som que eu amo, cresci ouvindo e me deu tudo na minha vida, o sertanejo. Então, neste projeto paralelo à dupla Simone e Simaria, eu irei cantar sertanejo. Continuarei porque a sofrência é garantida e esse som me move. Amo ver todo mundo cantar, se apaixonar e se divertir. Não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite, a não ser esse que amo".
A cantora também manifestou o desejo se dar uma repaginada no visual. "Quero mudar um pouquinho, o visual... não sei, estou pensando no que a gente vai fazer. Não sei se vou mudar um pouco o cabelo. Vou iniciar uma nova dieta para ficar incrivelmente com a energia e saúde lá em cima para cumprir a agenda em todo o Brasil", pontuou.
Ao falar sobre Simaria, Simone se emocionou: "Estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo pra ela cuidar dos filhos dela. Acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente... E ela é meu sol, minha luz, minha anja. Eu a amo mais que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né.... 30 anos de história. Estou feliz por ela".
Na última quinta-feira, Simone e Simaria revelaram que não são mais uma dupla. As duas seguirão carreira solo. De acordo com comunicado publicado no Instagram, Simone cumprirá os shows que estavam agendados para as artistas, enquanto Simaria continuará em hiato para cuidar de sua voz. A decisão não pegou fãs de surpresa, considerando a crise no relacionamento das irmãs que já movimentava a web desde maio deste ano.