Juliette expõe motivo de ter recusado convite para estrelar clipe ’Morena’, de Luan SantanaReprodução / Youtube

Rio - Juliette Freire participou comentou a polêmica envolvendo seu nome e o do cantor Luan Santana em entrevista ao podcast "Quem Pod, Pode", comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na última terça-feira. No bate-papo, a campeã do "BBB 21" revelou os motivos que a fizeram recusar a proposta do artista para estrelar o clipe de "Morena".
"Quando eu saí, o povo ficava: 'Meu Deus, você e Luan Santana!'. Aí botaram o negócio da 'Morena'. Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena de Luan Santana. Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada. A sociedade tenta muito resumir a gente a homem. O homem, às vezes, nem tem culpa, mas é uma tendência que você precisa ter um macho para ser bem-sucedida", explicou a cantora.
Durante a entrevista, Juliette também falou sobre como tem lidado com a fama e admitiu sentir falta de alguns aspectos de seu antigo anonimato, como por exemplo, frequentar um barzinho. "Era minha válvula de escape. E aí de uma hora para outra eu perco total isso. Eu sinto muita falta. Essa semana eu chorei porque eu queria ir num barzinho sexta-feira. Eu falei: ‘vamos para um barzinho, vamos tomar uma cerveja, comer um espetinho' e todo mundo ficou doido e começou a ficar tarde. E o povo ficou: 'Sexta-feira a noite não tem mesa, vai ser uma burocracia. Tem que chamar um segurança, não sei o que'. E aí, eu comecei a ficar triste", desabafou.