Após ameaçar MC Créu, Naldo Benny afirma que teve atitude explosivaReprodução do Instagram

Rio - A polêmica entre Naldo Benny e MC Créu ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. O marido de Ellen Cardoso, confinada em 'A Fazenda 14', da Record TV, voltou atrás nas ameaças que fez contra o funkeiro logo após ele fazer um registro de ocorrência e ameaçar processá-lo. O dono do hit 'Amor de Chocolate' disse que teve uma atitude explosiva, ressaltou que não vai bater em ninguém e pediu desculpas aos fãs. 
"Terça-feira foram usadas palavras, chamaram minha mulher de mau-caráter, que ela não era uma pessoa confiável. Inclusive ele falou que entrando ele falou que ia colocar o dedo na cara dela e tal, sendo covarde. A minha mulher está lá dentro, estou tomando atitude de marido que ama, um pai que viu a minha filha chorando. Eu vi minha filha chorando por causa dessa palhaçada. Lógico que eu não vou sair batendo em ninguém", começou Naldo. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NALDO (@naldobenny)

"Pra toda ação tem uma reação e eu reagir como marido dela. Ela não está aqui fora para se defender. Lógico que eu não vou sair batendo em ninguém e é claro que vamos nos ver civil e criminalmente. Mexeu com a minha família, mexeu comigo. Não vai zoar minha mulher e nem minha família. Tive atitude explosiva, sim, na hora da raiva. Quero deixar um pedido de desculpas aos meus fãs, eu estava nervoso, alterado, usei palavrões", destacou. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NALDO (@naldobenny)

Relembre o caso
Durante uma dinâmica de "A Fazenda 14", na madrugada do dia 14, MC Créu revelou que não fala com Ellen Cardoso há dez anos e a acusou de ter falhas de caráter. "Conheço ela muito bem. Tem uns 10 anos ou mais que a gente não se fala. Muita coisa pode ter mudado nesse tempo. Ela é uma pessoa que tem falhas de caráter graves, passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. Silenciaria para sempre", afirmou o funkeiro.
A ex-dançarina rebateu o cantor e contou que ele tentou registrar o nome 'Moranguinho' sem consultá-la e não cumpriu o contrato que tinham, quando trabalharam juntos nos anos 2000. "Eu jamais vou ser mau-caráter com uma pessoa. Ele devia cumprir o contrato dele comigo. Ele não cumpriu, eu não sou obrigada a ficar lá ganhando R$ 200 (para trabalhar como dançarina dele)", disparou ela, que relembrou uma discussão que os dois tiveram em um hotel." Ele falou que eu sem ele não seria ninguém. Ele foi tão sujo, que tentou registrar o nome Moranguinho, mas eu já tinha registrado antes. Eu já me apresentava como Moranguinho".
Após a polêmica, Naldo Benny se pronunciou sobre o assunto e ameaçou 'dar um pau' em MC Créu. "Se você falar o nome da minha mulher de novo eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia nem nada. Porque você é safad*, você é moleque", disse ele, que continuou: "Um bagulho de treze anos atrás você está trazendo à tona agora. Ela não era nem minha mulher, agora ela é mãe da minha filha e minha mulher. Eu vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau, tô falando de homem pra homem. Esquece a minha mulher, agora o bagulho é eu e você".
MC Créu, então, tomou as medidas legais necessárias após ser ameaçado. O cantor fez um registro de ocorrência contra o marido de Ellen Cardoso e prometeu processá-lo. A delegada da 43ª DP (Guaratiba), Márcia Julião informou que por ser uma ação de "menor potencial ofensivo", os dois artistas serão convocados, pela Justiça, para participar de uma audiência de conciliação. O objetivo seria mediar um possível entendimento entre eles.