João Guilherme Silva e a namorada, Schynaider Moura, estão em ParisReprodução do Instagram

Rio - João Guilherme Silva, de 18 anos, e a namorada, Schynaider Moura, de 34, estão curtindo a semana de moda em Paris. O casal surgiu em cliques bem românticos, publicados pelo filho de Fausto Silva, no Instagram, nesta quarta-feira. Nas imagens, eles aparecem juntinhos e trocando beijos. 
Através dos comentários, internautas e famosos elogiaram a beleza e estilo do casal. "Tá muito estiloso e ela clássica. Gostei do mix", comentou a modelo Bianca Klamt. "Eitaaaa! Casal bonito", afirmou Daiane de Paula, namorada de Caio Castro. "Que lindos vocês dois, que Deus abençoe ainda mais essa união", desejou um internauta.
João Guilherme e Schynaider Moura assumiram o relacionamento em janeiro deste ano. Eles se conheceram em 2021, no Caribe, na casa do ex-jogador Ronaldo. Em entrevista à Quem, o jovem disse que fazia parte do mesmo círculo social da amada e assim surgiu a aproximação entre eles. "O círculo social, de amizade, sempre foi muito parecido, então para quem estava próximo [do casal] foi algo natural e para mim foi maravilhoso. Eu sempre brinco que eu sou o mais velho da relação e ela mais menina", garantiu.
O rapaz também falou sobre o fato de Schyanider ser mãe de três meninas. "É engraçado [a reação das pessoas], mas vai de cada um. Acho que quando foge um pouco do que falam que é o convencional, às vezes a pessoa se assusta. Mas o que vale é a relação dos dois, o carinho e o amor. Ela é uma super mãe, cria as três meninas de uma forma maravilhosa. Poder acompanhar isso de perto, sempre junto ali, é muito bacana".