Estrela de 55 anos está grávidaReprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Marcos Palmeira usou as redes sociais, no domingo, para falar sobre sua mudança de visual, realizada no último sábado, após interpretar o personagem José Leôncio na novela "Pantanal", da Rede Globo. No Instagram, o ator de 59 anos compartilhou registros do look, contou que trabalhará em uma nova série do Globoplay e ainda garantiu elogios dos fãs.
"Tomei coragem para tirar a barba, cortar o cabelo e me despedir do José Leôncio", iniciou Marcos na legenda das imagens em que aparece sorridente. "Na semana que vem já começo a gravar a série 'A Era dos Humanos', do Globoplay, que tem locações na Amazônia, Pantanal, Abrolhos e nos cânions de Santa Catarina, para onde estou indo fazer um voo de balão", acrescentou o ator.
"Essa produção vai investigar como as decisões da humanidade impactaram o planeta e o meio ambiente, dando início à 'Era dos Humanos'", explicou ele, que há anos é envolvido com a causa ambiental.
Nos comentários da publicação, seguidores não pouparam elogios ao artista. "Melhor ator de todos os tempos!", opinou um internauta. "Cinquenta anos mais jovem agora", apontou outra. "Grandioso, vai deixar saudade como Zé Leôncio", disse uma fã. "Você arrasou demais! Parabéns pelo lindo trabalho que fez", afirmou outra.
Veja a publicação