Ticiane Pinheiro usa vestido que pertencia a mãe de Cesar TralliReprodução / Instagram
Ticiane Pinheiro surge com roupa que era de mãe de Cesar Tralli: 'Vestido sogrinha'
Edna Tralli faleceu no último domingo, aos 74 anos, após sofrer um acidente de avião
Rio - Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, na quinta-feira, para prestar uma homenagem à sogra, Edna Tralli, mãe do jornalista Cesar Tralli, que faleceu no último domingo, aos 74 anos, após sofrer um acidente de avião. No Instagram, a apresentadora publicou um clique em que aparece usando uma das roupas da sogra e desabafou sobre a saudade que tem sentido.
"Vestido sogrinha", legendou Ticiane na imagem em que aparece usando a peça estampada com animal print e bolinhas, que pertencia a Edna.
Na quarta-feira, Cesar Tralli usou seu perfil no Instagram para falar pela primeira vez sobre o falecimento da mãe e agradecer por todo o apoio recebido após a tragédia. Em um texto emocionante, o jornalista relembrou a trajetória de Edna e pontuou que ela foi seu maior exemplo de ética e resiliência. "Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável", declarou na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.