Lucas Souza se exalta com polêmicas após separar de Jojo TodynhoReprodução/Instagram

Rio - Após oficialização do divórcio, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, se exaltou pelas críticas que recebeu por seu envolvimento com a ex-Fazenda Liziane Gutierrez, que ele negou. O militar, de 21 anos, compartilhou alguns vídeos em seu Instagram e avisou que não tem assessor de imprensa.
"Fala, meus lindos, vou me pronunciar pela última vez aqui. Tem muita gente se metendo numa história que não tem nada a ver, que não tem relacionamentos que são exemplos e estão falando merda na internet", começou Lucas.
O militar foi criticado por MC Mirella, amiga de Jojo, que entrou na briga e chegou a chamá-lo de "burro", e também por Liziane, que não ficou satisfeita dele ter negado a história e, durante um podcast, deu nota 7 para o sexo com ex-Jojo. Lucas aproveitou para mandar um recado para as duas.
"Se essa mulher que eu não conheço, que nunca nem vi, que nem sigo no Instagram, tá falando isso, bota prova aí, quer biscoito, é ex de ex falando. Essa terceira pessoa, aí, inventando história em podcast, mas nem vou citar mais o nome. As pessoas são tão sujas, tão nojentas. Tô de saco cheio já, com vontade de voltar pra minha vida militar, ficar quietinho lá", declarou.
Lucas também ressaltou que ninguém sabia o que se passava em seu casamento com Jojo além dos dois. "Não fiquem inventando história, eu já expliquei, rolou uma situação decorrente de outra, relacionamento desgastou, Jojo terminou comigo e eu segui minha vida", afirmou, fazendo um comentário sobre a ex em seguida.
"Se vocês gostam tanto dela, sigam ela lá. Ela é uma pessoa maravilhosa, carismática, com certeza, mas convivam com ela. Vão lá, morem com ela, tenham as experiências que eu tive. Se eu tô cancelado, tô nem aí. Bola pra frente. Mas não fica inventando história aí, povo chato, povo que fica dando hater, quer biscoito, nem conheço esse povo, nem assessor eu tenho, que inferno, que povo maluco, que povo doido... Vocês não sabem o que acontece em um relacionamento a dois. Quando meu relacionamento acabou eu tava solteiro", completou.