Selena Gomez e Justin Bieber namoraram por quase quatro anosThe Grosby Group

Rio - Selena Gomez abriu o jogo e falou sobre o término com Justin Bieber no documentário sobre sua vida que estreou nesta sexta-feira (4) na Apple TV+. Em "Selena Gomez: My Mind and Me", a cantora relembrou da época que pois um fim no relacionamento, o que gerou diversas músicas e especulações na mídia.
Ela explicou a dificuldade de encerrar um romance que havia sido construído diante dos fãs. "Eu me sentia assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar para trás, mas aí eu simplesmente segui em frente. Eu não tinha mais medo", frisou.

"Eu sinto que tive que passar pela pior quebra de coração de todos os tempos e tinha que esquecer tudo do nada, foi muito confuso. Mas eu penso que precisava acontecer e que, no final, foi a melhor coisa que aconteceu comigo", concluiu a artista.

Selena e Justin ficaram juntos entre 2012 e 2018, em uma relação com muitas idas e vidas e uma série de boatos. Recentemente, fãs ficaram surpresos quando a artista posou ao lado de Hailey Bieber, atual esposa do cantor. Desde o casamento dos dois, surgiram alegações de que o cantor teria traído Selena com a modelo, o que foi negado por Hailey.