Raul Gazolla e Daniella Perez eram casados quando a atriz foi morta por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que hoje se chama Paula Nogueira PeixotoReprodução

Rio - O ator Raul Gazolla, viúvo da atriz Daniella Perez, falou sobre a morte de Guilherme de Pádua em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", nesta segunda-feira. Guilherme de Pádua teve um infarto em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite deste domingo. O ex-ator, que ultimamente havia se tornado pastor, assassinou Daniella Perez em 1992, quando os dois trabalhavam na novela "De Corpo e Alma", de Gloria Perez, exibida na TV Globo. 
"O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime", disse Gazolla ao jornal. 
"Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje", finalizou o ator, que atualmente interpreta o personagem Vandami em "Travessia", de Gloria Perez.
A notícia da morte de Guilherme de Pádua foi dada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, congregação em que o ex-ator atuava como pastor. Valadão gravou um vídeo e anunciou a morte de Guilherme de Pádua com tranquilidade e chegou até a exibir um sorriso. O vídeo viralizou e o religioso apagou a postagem.