Eri Johnson falou sobre a morte de Guilherme de Pádua Reprodução

Rio - Eri Johnson comentou nesta segunda-feira a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, em entrevista para a revista Veja. O ator era amigo da atriz e seguiu próximo de sua mãe, a autora Glória Perez após a morte da jovem de 22 anos ocorrida em 1992. 
"De certo forma, isso coloca um ponto final na história. Com todo respeito ao sentimento dos familiares, ele não vai fazer a menor falta aqui. Ainda não falei com Glória, mas com certeza ela tem o mesmo sentimento que o meu, já que é um assunto que sempre compartilhamos", disse.
"Não dá para se desejar mal a ninguém, mas já se foram trinta anos de sofrimento. Que a morte dele acabe com esse sofrimento todo. De uma coisa eu tenho certeza: nunca mais vamos ter que ver e ouvir mentiras saindo daquela boca para justificar a morte da Dani. Isso nunca mais", acrescentou.
Eri Johnson ainda revelou que soube da morte por Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, com quem está trabalhando. "Saí do palco e o Junno me contou. De imediato, a reação foi: 'É fake?'. Corri para a internet para saber se não era mais uma dessas loucuras que inventam. Não, não era."