Rihanna exibe corpão de lingerieReprodução Internet

Rio - Rihanna abriu o coração e se explicou algumas decisões envolvendo a maternidade. A cantora, de 34 anos, deu à luz a seu primeiro filho em maio, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Entretanto, a artista foi na contramão da realidade das pessoas públicas e não revelou o nome nem fotos do bebê.
"Nós simplesmente não chegamos a isso ainda, na verdade. Estamos só vivendo. Mas acho que há uma certa liberdade que vem com a divulgação”, disse ela ao jornal "Washington Post". Rihanna aproveitou para comentar sua volta aos palcos com a cofirmação do show no Super Bowl 2023. "Se estou deixando meu bebê, vou deixar por algo especial", disse a artista, que recentemente lançou o single "Lift Me Up", tema do filme da Marvel "Pantera Negra:Wakanda Para Sempre", marcando o seu retorno à indústria musical, após anos se dedicando a outros empreendimentos e funções profissionais. 
Em entrevista ao "E! News", Rihanna revelou ainda que o seu maternar tem sido uma experiência parecida com a de sua mãe, Monica Braithwaite. "É estranho. Até as coisas que ela faz e eu me irrito, eu acabo fazendo [igual]. Eu faço as mesmas caras. Eu falo as mesmas coisas. Eu nunca tinha reparado que fazia isso até o meu bebê nascer", contou.