Erasmo CarlosReprodução Internet
Gravadora de Erasmo Carlos lamenta a morte do cantor: 'Herói imortal'
Tremendão morreu aos 81 anos, nesta terça-feira, no Rio
Rio - A Som Livre, gravadora de Erasmo Carlos, confirmou a morte do artista nas redes sociais. Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira, aos 81 anos, no Rio. O cantor estava internado há cerca de uma semana e nesta manhã foi intubado. Ele já havia passado por outra internação, em outubro, para tratar uma síndrome edemigênica. A causa da morte ainda não foi divulgada.
"A música popular brasileira para sempre terá em Erasmo Carlos um herói imortal. Suas passagens pela Som Livre foram e continuarão sendo motivos de orgulho e gratidão para todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com o brilhantismo de um dos maiores nomes da nossa cultura", diz a postagem da Som Livre.
"O adeus que não queríamos dar traz a lembrança recente de que, apenas cinco dias atrás, Erasmo foi o vencedor do Grammy Latino com o melhor álbum de rock de língua portuguesa. Essa é apenas mais uma das muitas evidências de que Erasmo seguirá atual e relevante para a música por toda a eternidade. Nossos sentimentos aos fãs, familiares e amigos", completa a publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.