AnittaReprodução/Instagram

Rio - Anitta pegou os fãs desprevenidos, nesta quarta-feira, com o lançamento de três músicas de um EP supresa, intitulado "À Procura da Anitta Perfeita". As faixas em parceria com Wesley Safadão, Lexa e Pocah, foram disponibilizadas na plataforma de streaming Apple Music sem aviso prévio. No entanto, a cantora foi ao Twitter para revelar que as canções foram liberadas na hora errada, sugerindo que a culpa teria sido de sua gravadora, a Warner Records.
"Meus fãs amados, o EP era uma surpresa pra vocês. Sairia oficialmente hoje às 21h. Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas. Mas W é W e, infelizmente, não dá pra contar que tudo vá acontecer como planejado", declarou a Poderosa. "As outras faixas do EP foram misteriosamente salvas do equívoco e sairão como planejado", acrescentou ela.
Após o problema no lançamento, Anitta decidiu divulgar as canções no YouTube e ainda liberou mais duas faixas, incluindo uma colaboração com a dupla Maiara e Maraisa.MC Danny, o duo Hitmaker, Costa Gold e Rafinha RSQ também aparecem entre os artistas que se juntaram à carioca no álbum que traz todas as suas faixas em português.
Mais cedo, a dona do hit "Envolver" celebrou a nomeação na lista das 30 pessoas mais influentes do mundo com menos de 30 anos de idade, divulgada pela revista norte-americana Forbes. "Que ano", disse Anitta, que foi indicada ao Grammy 2023 na categoria de 'Artista Revelação', além de se tornar a primeira artista brasileira a conquistar um American Music Awards, vencendo a disputa pelo prêmio de "Melhor Artista Feminina Latina".