Bruna Linzmeyer rebate críticas após radicalizar no visualReprodução/Instagram

Rio - Bruna Linzmeyerfez uma reflexão sobre a beleza, nesta quarta-feira (30), em resposta as críticas que tem recebido após pintar o cabelo e as sobrancelhas de amarelo. 
"O que é ser bonita pra vocês? Eu começo: pra mim é se sentir amada, livre, valorizada e bem sucedida. O bom disso tudo é que nos dá a oportunidade de conversar e repensar coisas importantes", escreveu ela na legenda do vídeo.
"Beleza a gente aprende o que é bonito e o que não é, então eu acredito também muito numa ideia de beleza que, quando a pessoa se sente reconhecida, amada, prestigiada, quando a pessoa tem dinheiro para pagar as contas, tem uma boa comida para comer, tem amigos em volta, essa pessoa fica muito mais bonita", começou ela.
Bruna finalizou o relato mandando um recado. "Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês tem que rever a vida de vocês", concluiu.