Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Anitta vence a categoria 'Melhor Artista Feminina Latina' no AMA's 2022

Cantora se torna a primeira brasileira a conquistar o American Music Awards

Rio - A cantora Anitta se tornou a vencedora da categoria "Melhor Artista Feminina Latina" do American Music Awards 2022, que aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite deste domingo. A artista é a primeira brasileira a levar um troféu do AMA's para casa. 
"Primeiramente queria agradecer todos os meus fãs, vocês são incríveis e sem vocês, e todos meu país, o Brasil, eu não estaria aqui hoje. É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro. E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!", disse a cantora em seu discurso de agradecimento. 
Durante a cerimônia, Anitta cantou duas músicas: "Lobby", que contou com a participação de Missy Elliot, e "Envolver". Em seu perfil no Instagram, Anitta postou um agradecimento. "E nós ganhamos! Ai meu Deus, muito obrigado, meus fãs, eu amo tanto vocês, estou muito grata!", escreveu. 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias