Mel Maia acusa famosos de boicote em gincana organizada por AnittaReprodução/Instagram

Rio - A gincana organizada por Anitta para divulgar seu novo EP está dando o que falar na internet. Na madrugada desta sexta-feira, Mel Maia foi aos Stories do Instagram para reclamar de um suposto boicote que está enfrentando na competição contra outros famosos por um prêmio de R$ 500 mil. A artista não segurou a língua ao acusar os rivais de derrubar seu vídeo dançando "Macetar" com um mutirão de denúncias.
"O vídeo começou a bombar e, magicamente, foi removido por violar as diretrizes, sendo que não tinha nada de mais no vídeo. Ou seja, alguém, não sei quem, ou um grupo de pessoas, não sei quem, foi lá no meu video denunciar para o vídeo cair. Pra que fazer isso, gente?", questionou Mel, que se juntou a Mirella Santos e Beca Barreto para bombar a primeira faixa do álbum lançado pela Poderosa na última quarta-feira.
A global ainda continuou: "Eu sei que é um desafio de competição que vale tudo, mas perder tempo indo lá no meu vídeo pra denunciar pra ele cair? Deus tá vendo isso aí, hein", disse. "Quem rouba perde", alertou Mel, em outra postagem.
Na última quarta-feira, Anitta pegou os fãs desprevenidos ao lançar um EP surpresa totalmente em português. Além disso, a cantora convidou 18 influenciadores para ajudarem na divulgação do álbum intitulado "À Procura da Anitta Perfeito". Valendo R$500 mil, os famosos foram divididos em trios e cada grupo representa uma música do álbum. O objetivo da corrida é ter o maior alcance possível de cada faixa, e a canção com mais reproduções no final será a vencedora.