O ator Lucca Picon é apontado como novo affair de AnittaReprodução/Instagram

Rio - Anitta não perdeu tempo depois do término do namoro de 3 meses com o produtor canadense Murda Beatz. É o que sugerem os internautas, que apostam em um affair entre a cantora e o ator Lucca Picon. Os boatos tiveram início neste sábado, após os dois publicarem fotos nas redes sociais com um fundo parecido. Mais tarde, a Poderosa levou o rapaz para acompanhá-la em seu show no Carnatal, no Rio Grande do Norte.
Lucca Picon tem 21 anos, nasceu em Santa Catarina e é filho filho do surfista francês Miky Picon com a brasileira Lygia Namem. O rapaz iniciou sua carreira como modelo, antes de se descobrir na atuação, estreando na TV aberta em "Malhação - Toda Forma de Amar" (2019). Além disso, o ator fez par romântico com Klara Castanho no filme "Confissões de uma Garota Excluída" e também está no elenco da série "De Volta aos 15", estrelada por Maisa e Camila Queiroz, ambas produções da Netflix.
Nas redes sociais, o ator costuma equilibrar postagens dos bastidores de seus trabalhos, com ensaio fotográficos e cliques em que mostra o abdômen sarado. Apesar do sobrenome, Lucca não tem parentesco com a ex-BBB Jade Picon, que está no ar como Chiara, na novela "Travessia".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucca Picon (@luccapicon)