Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Mel Maia participa de gravação em praia da Zona Sul do Rio

De biquíni, atriz chamou a atenção nas areias de São Conrado nesta terça-feira

Rio - Mel Maia, de 18 anos, foi clicada por um paparazzo na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira. Mas se engana quem acha que a atriz estava curtindo alguns momentos de descanso. Pelo contrário, ela estava trabalhando! A jovem participou de uma gravação e esbanjou beleza e boa forma nas areias do local ao usar biquíni, canga e chapéu.
Mel retorna às novelas em "Vai na Fé", da TV Globlo, prevista para ir ao ar em janeiro do ano que vem. Na trama, a atriz dará vida a Guiga, uma estudante de Direito arrogante, esperta e fútil. Fashionista, a jovem também é influenciadora digital e ganha bastante dinheiro com suas redes sociais. 
Na noite desta segunda-feira, Mel assumiu o namoro com MC Daniel durante uma live no Instagram. O cantor se declarou para a atriz e disse que não aguentava mais chamá-la pelo nome ou de amiga. "Mô, já era. Todo mundo sabe que eu te amo, a gente tá junto há vários meses, a gente tava pensando em um montão de coisa... Ah, mô, não aguento mais te chamar de Melissa, de amiga, de Mel, pensando do que vão falar da gente o que não vão, que eu tenho interesse em você e você tem interesse em mim", destacou. 
Você pode gostar
mais notícias