Bruna Linzmeyer rebate críticas após mudar de visualReprodução/Instagram

Rio - Bruna Linzmeyer usou as redes sociais, na quinta-feira, para interagir com os fãs e acabou recebendo uma mensagem desagradável. No Instagram, a atriz de 30 anos foi chamada de "feia" por um seguidor, que não gostou de sua mudança de visual, e aproveitou para rebater de forma educada.
"Como você conseguiu ficar tão feia? Você era um dos rostos mais lindos do Brasil. Misericórdia", escreveu o internauta para Linzmeyer. "A beleza está nos olhos de quem vê", afirmou a artista, que ainda postou uma foto onde aparece praticando o nado. 
Bruna Linzmeyer tem recebido críticas constantes após exibir seus cabelos mais curtos e tingidos de um amarelo vibrante, além de sobrancelhas pintadas do mesmo tom. "Beleza a gente aprende o que é bonito e o que não é. Então, eu também acredito muito numa ideia de beleza que, quando a pessoa se sente reconhecida, amada, prestigiada, quando a pessoa tem dinheiro para pagar as contas, tem uma boa comida para comer, tem amigos em volta, essa pessoa ficar muito mais bonita", ponderou a atriz, recentemente.
"Lidem vocês com o desamparo emocional que se tem quando se vê uma mulher bonita, valorizada, prestigiada, bem-sucedida e, olha, ela não segue os padrões de beleza de vocês. É desestabilizador, né? Porque aí vocês tem que rever a vida de vocês", finalizou.