Ludmilla se declara para Brunna Gonçalves no aniversário de 31 anos da dançarina: ’Meu porto seguro’Reprodução Internet

Rio - A cantora Ludmilla, de 27 anos, fez uma declaração de amor para a mulher, Brunna Gonçalves, de 31, que faz aniversário nesta sexta-feira. Além disso, o casal também comemora três anos de casamento. "Hoje é o dia da minha pessoa preferida, do meu porto seguro, meu ponto de paz, minha musa inspiradora", iniciou Lud. 
"Bru, eu tenho a benção de dividir a vida com você, um dos corações mais lindos e puros que eu já conheci. Te desejo tudo de melhor nessa vida, que todos os seus sonhos se realizem e que a gente esteja sempre na mesma página, na nossa vibe, a gente combina tanto... ai ai... Seu aniversário é uma comemoração do que eu amo celebrar todos os dias: você. Feliz Aniversário e feliz três anos de casadas, te amo pra sempre, bebê. Quero tudo de bom dessa vida ao seu lado!", disse a cantora para a dançarina.
Brunna comentou a postagem de Ludmilla. "Minha pessoa preferida do mundo! Amo compartilhar a vida com você! Te amo demais, minha vidinha, minha bebê grande. Feliz três anos de casadas, rumo ao infinito", escreveu.