Gkay desabafa em rede social após ser alvo de piada no DomingãoReprodução

Rio - Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, não gostou nada de ser alvo de piadas no "Troféu Melhores do Ano", do "Domingão com Huck", da TV Globo, neste domingo, e fez um grande desabafo no Twitter. A influenciadora digital afirmou que chorou com alguns comentários feitos em relação a ela na atração e disse não entender o motivo de ser chacota. 
Uma das situações ocorreu durante uma homenagem aos artistas mortos em 2022. Fábio Porchat citou Jô Soares, que faleceu aos 84 anos, em São Paulo, em agosto, e cutucou a humorista: "O que Jô Soares faria com uma Gkay na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar", afirmou ele a Tatá Werneck.
Gkay, então, se pronunciou através de sua rede social: "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme".

"Cansada de ser essa piada de mer** pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá...Cara só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela", continuou. 
"Estou cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", desabafou. "E melhor ainda é ler gente concordando", finalizou a humorista, mostrando prints com alguns comentários gerados por conta da premiação.

Antes do comentário de Porchat, Paulo Vieira também tinha feito uma piada com Gkay, se referindo a "Farofa da Gkay", que foi transmitida pela TV Globo neste ano. "Tata (Werneck), a gente fica tão preocupado quando vai apresentar na Globo, a gente pensa: 'nossa, o padrão Globo de qualidade, fazer uma coisa de alto nível, elegante'. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay. Então, eu acho que sou a última pessoa que se preocupa com o padrão Globo de qualidade", comentou. Em outo momento Tatá disse para Porchat e Paulo: "Eu tinha medo da Gkay, agora tenho medo de vocês".