Vivian Amorim realiza batizado da filha em ManausReprodução/Instagram

São Paulo - A apresentadora Vivan Amorim batizou a pequena Malu, de 10 meses, nesta segunda-feira (26) em Manaus (AM). A modelo disse que adiou o batizado, que seria feito aos 6 meses, para poder ter mais familiares presentes, já que durante as festas de fim ano a família estaria reunida.
O batizado teve sua parcela de drama e, por pouco, Malu não fica sem o vestido escolhido para receber a benção da igreja. A ex-BBB explicou que quando escolheu a roupa, o tamanho era para criança de 6 meses. Com o adiamento para o fim do ano, ela precisou de uma costureira de última hora para remodelar o vestido.
"Agora que já deu certo, eu posso contar a tour do mandrião da Malu. Na loja que eu comprei, o tamanho maior era 6 meses, porque normalmente os bebês se batizam mais cedo, só que eu quis esperar até o fim do ano para ter os familiares aqui em Manaus", explicou a repórter.
 Vivian explicou aos seguidores que fez a última prova da roupa da criança na noite anterior a cerimônia. “Como eu gostei muito do modelo, resolvi levar assim mesmo e mandei para costureira abrir atrás! Estava preocupada? Sim. Ficou muito em cima da hora? Sim. Mas serviu", tranquilizou Vivian.